Situação envolvendo vereador Jovino Cardoso e família termina em divórcio e retirada de queixa

O vereador Jovino Cardoso Neto (PROS) e a esposa dele Débora Cardoso chegaram a um acordo através de advogados, que culminou com a entrada da papelada do divórcio, partilha de bens e retirada das denúncias dela contra Jovino. E também com a promessa de guarda compartilhada dos filhos menores de idade.

Você lembra, o vereador teve contra si uma medida restritiva que o proibiu de chegar perto dela e da casa, escrevemos aqui. Jovino disse que a esposa foi influenciada pelo filho mais velho, de 29 anos, que teria interesses financeiros pela separação, veja aqui. 

Segundo o vereador, o filho, através da mãe, exigiu e levou quatro dos seis imóveis da família. Jovino desabafou em mensagem de áudio. ” É triste ter um filho assim.”

 

1 Comentário

  1. Não conheço a pessoa fisica de Jovino Cardoso , conheço o vereador Jovino , que não é vereador mas ESTA vereador . Acho deselegante trazer para mídia assuntos familiares , penso que problemas familiares compete somente a família . Não sei quem tem razão , não sei quem errou , não sei quem fez isto ou aquilo , mas o que deixa com a pulga atrás da orelha é ver que a esposa desistiu da ação após a partilha de bens . Ou seja , após o acordo firmado , tudo que foi falado e mostrado na mídia foi esquecido ?

Deixe uma resposta