Deputada Ana Paula Lima anuncia pré-candidatura à prefeitura de Blumenau

Foto: divulgação

A deputada estadual Ana Paula Lima está oficialmente inscrita como pré-candidata do PT  à prefeitura de Blumenau. A assinatura do documento com a demonstração da vontade foi feita hoje, de acordo com o presidente do Partido dos trabalhadores na cidade, Eder Lima. Além dela, o vereador Jefferson Forrest e o professor Valmor Schiochet já manifestaram interessem em concorrer.

No próximo dia 21 a direção municipal do partido reúne-se com os pré-candidatos para apresentar formalmente as três pré-candidaturas e definir os critérios de escolha, que pode ser através de prévias internas, quando os filiados votam.

Não consegui falar com a deputada para saber o que levou ela a tomar esta decisão. Em breve trago mais informações.

Na eleição de 2012 a deputada chegou a aparecer bem nas pesquisas, mas ficou de fora do segundo turno. Hoje o momento é outro, pior para uma candidatura do PT.

Talvez o lançamento do seu nome tenha mais a ver com a disputa interna do que uma candidatura propriamente dita.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

11 Comentário

  1. Será que precisa desenhar o que aconteceu na última eleição? Não entendeu o recado querida 2.

  2. Vai perder bonito!!! Muito infeliz, achar que vai ter chances.

  3. Infelizmente a Deputada errou quando desejou na mídia boas vindas ao ministro Lula.Até este ato , acreditava que um partido pode ter pessoas diferentes , mas ao desejar boas vindas a um ladrão , assinou sua derrocada .Poderia ser uma opção, pois o Prefeito que temos hoje , não serve para sindico de predio .E antes que falem , não sou partidário , apenas analiso as coisassem sentimentos partidários .

  4. Não sou de Blumenau. Mas, andei acompanhando os deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Essa deputada é uma dos poucos que defendem a população na assembleia. Vota contra aquelas leis que só ferram os catarinense. Essa mulher faz oposição coerente e inteligente. Esse lance de “fora PT”, “Petralha” e etc, não agrega nada e só distorce os fatos. Os partidos mais sujos desse país tem muito mais bandido dentro dos seus quadros, mas nem por isso saíram da administração pública e até agora não vi nenhum na cadeia, a despeito de o Sr. Maluf ter mandado de prisão contra ele expedido pela INTERPOL.

  5. PARA BLUMENAU SERA OTIMO UMA MULHER DE CORAGEM E ATÉ QUE EM FIM VAI TER ALGUÉM NA PREFEITURA

  6. Ana Paula tem a garra e a coragem para enfrentar o desafio de governar uma cidade como Blumenau, sem dúvida a melhor opção!

  7. Ela não vai ser candidata nem aqui e em lugar algum,agora que o PT não tem a menor chance provável que eles de uma chance para o Vandelei para acabar com ele de vez,essa turma do Pt é uma turma de f…..

  8. Cada um faz o que quer com o seu voto.Vai ter 11 candidatos é só escolher!

Deixe uma resposta