PP de Blumenau “convida” o vereador Ricardo Alba a “se retirar”

Foto: Câmara de Vereadores Blumenau

Depois do “barraco” entre o coordenador do Procon, Cezar Cim, e o vereador Ricardo Alba, o PP anuncia que “convidou” o parlamentar a retirar-se do partido. A decisão foi tomada ainda nesta nesta sexta-feira, mesmo com a ausência do presidente municipal, Osmar Guedes, que está em licença temporária.

Quem está no comando provisoriamente é Michael Schneider, presidente da Companhia Urbanizadora. Ele confirmou a conversa com Alba e disse que o partido o liberaria sem a perda de mandato.

Na quarta-feira, já com Osmar Guedes, a Executiva Municipal reúne-se para deliberar sobre o tema.

A confusão com Cezar Cim foi a gota d’água. Algumas pessoas dentro do PP consideram que o vereador tem um discurso na teoria e outro na prática, não construindo projetos coletivos.

Agora, com a decisão do PP sendo confirmada, o problema cai no colo da administração Napoleão Bernardes (PSDB), afinal Alba é vereador da base governista e questiona a postura de um cargo de comissão do primeiro escalão, no caso, Cezar Cim.

Se ele assumir uma postura de “oposição”, pode complicar para o Governo. Mas também perderia os sete cargos que tem na administração.

1 Comentário

  1. O menino é bom, estão perdendo ele de bobeira. Futuro candidato a prefeito tem estudo, trabalha direito. Mandem o CIM de volta pra Tijucas, pescar e viver o pouco de vida que lhe resta.

Deixe uma resposta