Napoleão Bernardes de volta à Prefeitura de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

O ex-prefeito foi um dos protagonistas da concorrida visita do governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) nesta sexta-feira, 08. Sentou na mesa reservada para as autoridades no Salão Nobre e foi citado pelos principais oradores, no caso o próprio governador e o atual prefeito, Mário Hildebrandt (PSB).

Pinho Moreira, na saudação do seu discurso, falou que Napoleão Bernardes (PSDB) seria governador, destacando a juventude e o potencial dele. “Representa a renovação!”

Conversei com ele rapidamente ao final da cerimônia. Destacou a correria desta pré-campanha, da receptividade pelo seu nome e que trabalha forte com foco no Senado.

Sobre o processo que tramita no STF contra o pré-candidato tucano ao Governo, Paulo Bauer, desconversa, mas sabe da gravidade do fato. Caso o senador fique fora da disputa eleitoral, Napoleão é a bola da vez.

Ou alguém para quem o PSDB abra espaço, até por conta de um arranjo nacional.

O discurso até agora foi um, de candidatura própria, com Paulo Bauer. Permanecerá se ele ficar inviabilizado por conta da ação que pesa contra ele?

E caso a candidatura ao Governo caia no colo de Napoleão, ele quer?

3 Comentário

  1. ““Representa a renovação!””

    Quem, mesmo? RENOVAÇÃO??? O napoleãozinho bernardeszinho netozinho??? Como, “renovação” se, em conformidade com as VELHAS, RANÇOSAS e EXECRÁVEIS PRÁTICAS POLÍTICAS, o elemento renunciou à Prefeitura após 16 dos 48 meses que as urnas determinaram?

    Como “renovação”? Todo o político que renuncia a mandato está maximamente interessado nos seus interesses e minimamente interessado naqueles que em si confiaram, a saber, seus eleitores/contribuintes.

    Serás defenestrado da cena política, napoleãozinho bernardeszinho netozinho.

    Aqui o diz o Alcininho Carranchinho!
    (El Defenestradorzinho Muy Implacable)

  2. Pelo que me consta este senhor não é mais autoridade nenhuma, pois ABANDONOU sua cidade e seus eleitores….
    Agora para simplesmente APARECER, recebe cadeira como AUTORIDADE???
    Autoridade em que??? do que????
    ACORDA POVO ELEITOR-CONTRIBUINTE….vejam os sanguessugas dos nossos
    impostos…
    ME DÃO PENA…..!!!!

  3. O ex prefeito de Blumenau , que abandonou o cargo pela metade , não é autoridade constituída , desta forma , todos erraram , colocaram a mesa um pre candidato a cargo eletivo, desta forma , os demais pre candidatos podem exigir o mesmo tratamento do atual prefeito, independente de partido .

    Isto se chama campanha antecipada , com uso do dinheiro público, admira os demais candidatos ficarem quietos , ou são cegos e são todos do mesmo balaio .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*