Ivan Naatz quer levar governador Moisés para ver obra parada da SC 108

Foto: Alesc

A vinda de Carlos Moisés (PSL) a Blumenau é o grande fato político recente na cidade, até pela ausência do próprio governador até agora.

E, faltando pouco mais de um ano para a eleição municipal, torna-se num ato pré-eleitoral, a primeira vez que o novo governador apresenta suas ações iniciais para Blumenau.

Cada um enxerga pelo lado que está virado, busca enaltecer ou diminuir o fato.

E marcar posição, como é o caso do deputado Ivan Naatz (PV). Descontente com o “privilégio” do acesso do Deputado Alba com governador, aplaude as ações pré-anunciadas, mas lembra de muitas outras que ficaram de fora. E quer levar Carlos Moisés na mais emblemática delas,  o prolongamento da SC 108.

Encaminhou ainda na quarta-feira um ofício para a Casa Civil, solicitando a inclusão na agenda do governador em Blumenau na próxima segunda-feira de uma visita no prolongamento da Via Expressa, como é conhecido este encantado trecho inicial.

A parada na obra não está prevista, pelo menos por enquanto, na extensa agenda que Carlos Moisés promete cumprir em Blumenau

Ofício – Governo _

1 Comentário

  1. O Governador não é destes que adora sair em fotos . deixem ele trabalhar , estamos a mais de 12 anos com governadores demagogos e politiqueiros , vamos dar tempo ao tempo , parem de reclamar que o governador não vem na cidade, imaginem se ele visitasse todas as cidades do estado , teria tempo para outra coisa .
    Conheço diversos políticos na cidade que só andam a pé em época de eleição , após eleito , só anda de carro alugado e pago pelos munícipes e só vai onde interessa, para fazer fotos . Estão jogando pedra no telhado do governador , mas esquecem que seus telhados são de vidro .

Deixe uma resposta