Empresas de tecnologia podem ser a aposta para quem busca um novo emprego este ano

Foto: divulgação

O mercado de TI é um dos mais promissores quando o assunto é oportunidade de carreira. O motivo é o constante crescimento dessas companhias em um cenário que traz empresas em transformação digital contínua. Uma necessidade que também se potencializa com a baixa disponibilidade de profissionais de TI qualificados e disponíveis no mercado.

Na Senior, empresa que é especialista em software para gestão, o quadro de candidaturas e oportunidades se mantém ativo cotidianamente, incluindo a busca por profissionais de TI, e outras especialidades, como por exemplo: financeiro, comercial, pesquisador, etc.

“Existe uma enorme defasagem entre a necessidade de profissionais qualificados em tecnologia e a disponibilidade destes profissionais no mercado. Se em algum momento estes profissionais eram mais demandados por empresas do setor de tecnologia como a Senior, hoje ele tem espaço em todos os segmentos da economia. Todas as empresas estão procurando por profissionais para ajudá-las em suas jornadas de transformação digital. Na Senior não é diferente, temos sempre muitas vagas abertas, já que seguimos ano a ano com um crescimento exponencial” fala o Diretor de Desenvolvimento na Senior, Carlos Valle.

Vagas disponíveis

Neste início de 2020 a companhia registra mais de 70 vagas abertas, para cargos de Liderança, Executivo de Contas, Dev., Analista de Sistemas, SDR, Qualidade, Suporte, Analista de Negócios, Arquiteto de Software, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Pesquisador, UX, Vendedor Interno, Analista Financeiro. As oportunidades estão divididas em locais diferentes, como por exemplo, Blumenau e Joinville (SC), com a maior quantidade de vagas em aberto (54), Ribeirão Preto, Itu e São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Curitiba (PR); Cuiabá (MT); Campo Grande (MS); Belo Horizonte (MG).

Os interessados devem acessar o site: www.senior.com.br/carreiras.

1 Comentário

  1. Não existe falta de mão de obra, há alta rotatividade.

    O salário é muito baixo e as empresas tratam mal os empregados.

    Qualquer programador com algum talento pula fora assim que consegue trabalho melhor.

Deixe uma resposta