Eleiçoes 2016: reta final dos candidatos na mídia tradicional

Em uma campanha reduzida a metade,  a exposição para grande público é sempre bem-vinda. E os principais veículos de comunicação de Blumenau abrem espaço para os candidatos. campanha-televisao

Nesta semana, a RBS TV recebe os cinco “prefeituráveis” para participarem do Jornal do Almoço, carro-chefe da programação regional da emissora. Hoje Jean Kuhlmann (PSD), terça Arnaldo Zimmermann (PCdoB), quarta Napoleão Bernardes (PSDB), quinta Ivan Naatz (PDT) e sexta-feira Valmor Schiochet (PT).

No dia 29, quinta-feira, depois da novela das 21h, tem o tradicional debate entre os candidatos. É o único promovido por um veículo de imprensa de hoje até a votação.  Muita gente aposta as fichas aqui, outros entendem que é muito em cima para mudar voto.  Eu, ficando em cima do muro, concordo com as duas opiniões.

Nesta semana a rádio Clube está fazendo entrevistas com os candidatos, com o amigo e colega Alexandre Pereira. Na semana que vem eles tem rodada de entrevistas no Jornal da Nereu Primeira Edição e estarão de volta no Jornal do Meio Dia da RICTV Record, onde foram semana passada.

Sem informações de pesquisas registradas, é possível perceber uma campanha aberta, com muita gente indecisa e desmotivada.  É preciso aproveitar bem as oportunidades e levar a melhor mensagem para estes eleitores.

1 Comentário

  1. Não nos tragam mensagens, tragam fatos objetivos, como pretender implantar todas as promessas de campanha , de onde vem o valor , qual o prazo de inicio e termino , como vão tratar o transporte público que virou uma vergonha , etc..
    Mas tragam dados concretos, com prazos , forma de efetuar, fonte de recursos e
    principalmente não pensem que todos os eleitores são analfabetos políticos , sabemos como lidar com politiqueiros, caso tentem ser politiqueiros ….na URNA .

Deixe uma resposta