Educação: Blumenau prorroga atividades não presenciais até outubro

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed) divulgou na manhã desta terça-feira, dia 11, a prorrogação das atividades de aprendizagem não presenciais para o dia 4 de outubro.

A decisão em manter as atividades não presenciais foi tomada levando em conta a segurança dos alunos e profissionais da educação. “A decisão foi tomada pela Comitê de Enfrentamento da Covid-19, que é quem está a frente de todas as medidas adotadas pelo município”, explica a Secretária de Educação, Patricia Lueders.

Vale ressaltar que a prorrogação do retorno das aulas não afeta o calendário letivo de 2020. Até o retorno presencial, as atividades propostas na Plataforma Google Sala de Aula seguem com conteúdos diários acompanhados pelos professores da Rede. Os alunos que não possuem acesso à plataforma, retiram o material impresso nas Instituições de Ensino.

Fonte: PMB

2 Comentário

  1. Vamos deixar de ser idiotas em acreditar nestas prologações, porque não já diz que 2020 não volta mais. Palhaçada isso, já estamos estas mentiras desde maio já. Tenho a certeza que vai segar mais próximo desta data e vai mais um mês, e depois mais um mês. Bando de incompetentes

  2. Países que controlaram o COVID já praticamente voltaram ao normal, já aqui temos um presidente negligenciando a pandemia de forma intencional, destruindo a economia e matando milhares de pessoas.

Deixe uma resposta