Coordenador regional do PL diz que Executiva em Indaial pode ser dissolvida

Foto: Bruno Collaço/alesc

O deputado estadual Ivan Naatz, coordenador regional do PL no Vale do Itajaí, procurou o Informe Blumenau sobre a postagem desta sexta-feira, dando visibilidade as últimas movimentações políticas em Indaial relacionadas ao PL e à Prefeitura.

Diz que o governador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, não garantiu a indicação da vaga de vice para a Elaine Pickler, ex-esposa do prefeito André Moser (PL), que se filiou na semana passada.

“Essa história foi inventada por alguém que deseja tumultuar o processo eleitoral. O prefeito Moser acumula uma avaliação extraordinária de governo e é pessoa importante na disputa. Em razão das disputas internas em Indaial,  que tem fortalecido o discurso do adversário, estamos discutindo a possibilidade de dissolver a executiva municipal local na busca de um consenso”, diz Naatz.

O alguém a quem Naatz se refere é o presidente do PL que ele sinaliza que pode ser destituído, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Timbó, Laércio Schuster, pré-candidato do partido à Prefeitura de Indaial.

1 Comentário

  1. Então, políticos do mesmo partido em ritmo de eleição,isto tudo falado na imprensa, imagina o que acontece nos bastidores. Tudo farinha do mesmo saco.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*