Câmara de Blumenau vai repassar valores do Fundo para Construção da Nova Sede

Foto: CMB

Na sessão desta terça-feira, a Câmara Municipal deve anunciar oficialmente o repasse dos cerca de R$ 4 milhões que estão no fundo criado para guardar recursos para a construção da nova sede para o fundo que a Prefeitura de Blumenau está criando para combater o Coronavírus.

O repasse seria gradativo, a medida da necessidade da Prefeitura. A iniciativa teve o aval de todos os vereadores.

Para este fundo, também podem ser repassados 30% de outros recursos municipais, como a Cosip, Fundo da Infância, de multas do meio ambiente e de trânsito.

3 Comentário

  1. Podem antecipar o valor das sobras , recebem demais pelo que fazem . Podem devolver hoje algo em torno de R$ 5.000.000,00 . Vejam bem , devolver , já que este recurso são dos nossos impostos. Podem devolver ainda o fundo partidário , mas isto eu duvido , não são pessoas com esta dignidade .

  2. Reduzam imediatamente os cargos comissionados e repassem os valores a prefeitura , exigindo que o prefeito tome a mesma atitude , redução imediata dos cargos comissionados .
    Quero ver vereador com coragem para tomar estas decisões e quantos vão a favor .

  3. Lembrando que as empresas vão ser obrigadas a reduzir quadro , então a Câmara e a Prefeitura não podem e não devem ser diferentes .

Deixe uma resposta