Vídeo: A relação nada amigável entre os vereadores Adriano Pereira e Becker

Vira e mexe os vereadores Adriano Pereira (PT) e Oldemar Becker (DEM) trocam farpas, eles que são do bairro da velha e pautam seu trabalho legislativo pela atuação comunitária.

Na sessão desta quinta-feira na Câmara de Blumenau, mais um round. Adriano Pereira usou a tribuna para reclamar do colega, tendo como pano de fundo a recente sessão itinerante no bairro Velha Central.

Adriano deu a entender que Becker criticava a realização da sessão itinerante,

“É uma pessoa bipolar, ou talvez manipulada por alguém, muda o discurso”, sobre um pronunciamento do Becker que questiona o custo da sessão itinerante e que ela serviu de “palanque” para um vereador, no caso Adriano Pereira, que propôs a sessão. Mas antes, o petista mostrou dois vídeos, entre eles um da sessão na Velha Central, onde Becker elogia a realização.

Adriano disse que Becker não tem moral para questionar. “Fica fazendo intrigas”, desabafa, veja o vídeo.

Na fala do vereador Becker, o assunto quase passou batido. No final do seu pronunciamento, tocou no assunto. “A família do gabinete do vereador Becker não está preocupada com outro vereador, está preocupada com a comunidade”.

Veja, é hilário.

2 Comentário

  1. Os dois são muito fracos, mas mil vezes o Becker do que o petista!

  2. O vereador Becker deve a comunidade esclarecimentos sobre a mudança de opinião quando o ex vereador Ivan Naatz impetrou a CPI do transporte público , ele havia assinado e em cima da hora retirou sua assinatura . Se a assinatura não vale , imagina o que fala .

Deixe uma resposta