Vereador Bruno Cunha muito perto do PDT

Uma conversa neste domingo deve afinar a filiação de Bruno Cunha (PSB) no PDT. Ele reúne-se com a deputada estadual Ana Paula Silva, a Paulinha, que assim como o colega deputado estadual Rodrigo Minotto, está tentando organizar o partido para as eleições municipais de 2020.

Paulinha participará de um encontro estadual da Juventude do PDT, que acontecerá na Câmara Municipal.

O pedido de desfiliação de Roberto da Luz, depois de 30 anos, abriu a primeira porta para o ingresso de Bruno no PDT, ele que há muito anunciou que iria sair do PSB, só não sabia a hora. Esta é uma situação a ser resolvida pelo jovem vereador, para não correr o risco de perder o mandato, que certamente não tomará decisão alguma sem ter segurança jurídica.

O PDT de Blumenau se transforma, resta se saber para onde.

 

 

 

2 Comentário

  1. A deputada Paulinha não é aquela que quando prefeita institui a cobrança de pedágio para entrar na cidade de Bombas/Bombinhas ?

    Quem votou nesta moça ?

  2. Rubens, pensando como um morador de Bombas/Bombinhas não acho que foi uma decisão errada não!
    Um monte de turista na cidade exige uma grande infraestrutura logo precisa de dinheiro ainda mais para cidades tão pequenas que dependem exclusivamente do turismo, agora sobre o valor cobrado ai concordo contigo tem que ser um valor acessível a todas as rendas.

Deixe uma resposta