Uniasselvi demite professores e coordenadores

A Uniasselvi está fazendo uma reestruturação no seu quadro de professores e demitindo aqueles com mais tempo de casa. Os professores que retornaram aos trabalhos esta semana foram comunicados da dispensa e as demissões ganharam repercussões nas redes sociais .

Somente no curso de direito foram seis, gente com mestrado e em média 10 aos de sala de aula, ou seja, com salários mais altos.

Outros cursos também registraram demissões, nos quatro campi do Vale do Itajaí.

No segundo semestre de 2017, já houve várias mudanças, com a troca de todos os diretores de unidades e diretoria pedagógica. Coordenadores de curso também foram demitidos ao longo do semestre passado.

Conversei com  o diretor geral, Ary Oliveira Filho, que pediu para eu conversar com a assessoria de comunicação. Entrei em contato, confirmou as mudanças e prometeu uma  nota oficial ainda para esta sexta-feira. Assim que ela chegar, reproduzimos.

A Uniasselvi hoje pertence aos Fundos Carlyle e Vinci, segundo a Folha de São Paulo divulgou em 2015,  depois que o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) obrigou a Kroton a vender sua parte, por conta de outro negócio.

 

1 Comentário

  1. São os efeitos da reforma trabalhista estupido. É só o começo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*