Um Governo com a cara do Mário

Foto:PMB

Em meio a grave crise do desabastecimento de combustíveis, três integrantes do primeiro escalão da Prefeitura pediram para sair. Todos estavam em processo de fritura.

Maria Regina Soar (PSDB) e Rodrigo Quadros (DEM) em óleo quente, desde que Mário Hildebrandt (PSB) assumiu, há menos de dois meses. E antes que recebessem a conta, pediram exoneração, da Secretaria de Promoção da Saúde e Defesa do Cidadão, respectivamente.

O “santo” do prefeito não batia com os dos dois ex-secretários.

Já Cezar Cim (PP) tinha a simpatia do agora ex-chefe, mas o processo de fritura externo ganhou como combustível a investigação do Ministério Público sobre uma suposta captação de clientes para seu escritório de advocacia em espaço do Procon. Em momento mais que oportuno, Cim deixou o Procon para voltar à Câmara nos próximos dois meses, durante a licença de Almir Vieira.

No meio do terremoto por conta da manifestação dos caminhoneiros, três trocas importantes na administração municipal, de um total de oito em menos dois meses de gestão de Mario Hildebrandt.

Mais uma vez, o prefeito busca preservar o espaço dos partidos, que começou a ser construído ainda durante a última campanha eleitoral vitoriosa de Napoleão Bernardes (PSDB).

André Cunha assumiu o Procon na cota do PP e de Cezar Cim. O DEM indicou Olímpio Menestrina (nome ainda não anunciado) para a Defesa do Cidadão e o PSDB estuda os nomes para a saúde.

É o Governo pegando, além do jeito, as feições do prefeito Mário Hildebrandt.

2 Comentário

  1. Em nossa sociedade atual..e claro na política nossa de cada dia.. fica sempre mais EVIDENTE.. que não basta ser competente e trabalhar e agir pelo povo…tem sim ser do mesmo “curral” eleitoral …
    Ah …e o povo… é apenas um mero detalhe – contribuinte eleitor…

  2. “Mais uma vez, o prefeito busca preservar o espaço dos partidos, que começou a ser construído ainda durante a última campanha eleitoral vitoriosa de Napoleão Bernardes (PSDB).”

    Cargo comissionado é moeda de troca desta gestão , competência é outra coisa .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*