“Sou prefeito da cidade e não das minhas convicções”, diz Mário Hildebrandt

Foto: Redes Sociais

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (sem partido), compartilhou uma reportagem da NSC sobre o Festival Brasileiro da Cerveja e fez uma espécie de desabafo, que me parece um recado para algumas pessoas.

Como é de conhecimento de todos, Hildebrandt é abstêmio convicto, mas é prefeito da cidade que realiza a segunda maior Oktoberfest do mundo e o principal festival da cerveja do país.

Ele não me falou e nem ninguém, mas o recado parece direcionado para pessoas que, de uma certa forma, são bastante religiosas como ele e contra o consumo de álcool.

Leia o desabafo dele nas redes sociais:

“Ser Gestor é entender o que é bom para a Cidade e para a Comunidade, mesmo que isso nem sempre vá de acordo com nossas opiniões particulares. Quem conhece minha história, dentro e fora da vida pública, sabe do meu envolvimento com entidades de recuperação para dependentes de álcool e drogas e sabe também que SOU ABSTÊMIO DESDE 1994.

O Concurso Brasileiro da Cerveja e o mercado cervejeiro tem uma importância econômica enorme para nossa Cidade e por isso digo que enquanto Gestor preciso entender o que é bom para Blumenau e trabalhar para o melhor. Ver que a próxima edição do Concurso Brasileiro da Cerveja já é um sucesso e ter a certeza de que, novamente, estaremos enquanto Cidade no Centro econômico do setor no Brasil, me dá a certeza de que estou no caminho certo.

Não bebo, não incentivo o consumo do álcool, mas entendo que o setor cervejeiro é muito importante e um dos mais promissores para Blumenau e para nossa economia.

E enquanto Gestor esse é meu dever. Sou Prefeito da Cidade e não das minhas convicções! E é assim que seguirei trabalhando.”

1 Comentário

  1. E enquanto Gestor esse é meu dever. Sou Prefeito da Cidade e não das minhas convicções! E é assim que seguirei trabalhando.”

    Será mesmo ? Vamos ver se conseguir se reeleger , vai cumprir o mandato inteiro ou vai fazer igual ao seu companheiro de chapa que abandonou o cargo e deu com os burros na água.

Deixe uma resposta