Sem 13º, trabalhadores ameaçam uma paralisação diferente

Foto: Alexandre Gonçalves / Informe Blumenau
Foto: Alexandre Gonçalves / Informe Blumenau
Foto: Alexandre Gonçalves / Informe Blumenau

Os ônibus serão estacionados na tarde desta sexta-feira próximos da prefeitura, e as chaves serão entregues ao prefeito Napoleão Bernardes, responsável pelo órgão concedente do transporte coletivo na cidade. Com um discurso totalmente político, é essa a ameaça dos trabalhadores que não receberem o 13º salário até esta sexta-feira.

Na manhã de hoje o jornalista Alexandre Gonçalves do Informe Blumenau acompanhou a coletiva do Sindetranscol. Pela convenção da categoria, o pagamento do 13º salário deveria ter sido feito até o dia 15. As empresas Verde Vale e Rodovel já sinalizaram que devem pagar até amanhã, mas para a Glória, isso ainda não se mostra como opção.

Confira o que disse Leo Bittencourt, assessor jurídico do Sindetranscol.

1 Comentário

  1. Boa ideia , já que o órgão concedente não efetuou suas obrigações para com a concessão, os funcionários e os munícipes . Vamos ter problemas com o trânsito , mas podemos aceitar o incomodo em prol dos funcionários e dos usuários do transporte público. Entrega dos veículos ao órgão concedente mostra que os funcionários respeitam os munícipes , fato que não ocorreu com o poder concedente quando não efetuou suas obrigações de fiscalização.A intervenção foi a prova que
    o dever de casa não foi efetuado .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*