PSDB de Blumenau no compasso de espera do prefeito Mário Hildebrandt

Foto: Rádio Nereu Ramos

O PSDB, partido que teve o protagonismo eleitoral 2012 e 2016, é mais uma sigla que está a espera do prefeito Mário Hildebrandt (sem partido). Foi o que falou o presidente do partido em Blumenau, vereador Alexandre Matias, líder do Governo, em entrevista ao Paulo César da Silva, na Rádio Nereu Ramos nesta segunda-feira.

Matias disse que a prioridade para 2020 é a filiação do prefeito Mário Hildebrandt, que foi convidado algumas vezes para ingressar nas fileiras tucanas. Caso Hildebrandt opte por outra sigla,  o vereador disse que o PSDB quer participar na chapa majoritária do projeto de reeleição indicando o candidato a vice.

E, caso a parceria não se confirme, garante que o PSDB lutará para ter candidato a prefeito e cita os nomes do ex-senador Dalirio Beber, do ex-vereador Marco Antônio Wanrowsky, da ex-secretária de Saúde, Maria Regina Soar e dos três atuais vereadores: o próprio Matias, Jens Mantau e Sylvio Zimmermann.

Mas Alexandre Matias disse que o PSDB espera reciprocidade de Mário Hildebrandt, lembrando a parceria que fez o prefeito estar no lugar onde está.

 

2 Comentário

  1. “Mas Alexandre Matias disse que o PSDB espera reciprocidade de Mário Hildebrandt, lembrando a parceria que fez o prefeito estar no lugar onde está.”

    Nada disso, Alexandre Matias! Nada disso!

    O que fez Mario Hildebrandt estar no lugar onde está, foi o fato do teu amiguinho Napunzinho ter andado em más companhias, más companhias essas que o jogaram no cadafalso.

    Para ti, Alexandre Matias, que és por demais inexperiente na política, aqui vai uma do sábio Alcino, citando Victor Lasky:

    Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem.

    Muda de ramo, Alexandre Matias!

  2. Esperamos que não aceite o convite , esperamos que nenhum dos citados do PSDB consigam a reeleicao ou a Prefeitura , esperamos renovacao total. Chega desta turma , que fica escondida durante 3 anos e agora tentam se agarrar a qualquer coisa que lhes de condicao de se manter nos cargos ou almejar novos .

    Elogiar politicos desta categoria , é o mesmo que bater palmas para o caixa eletronico quando você saca dinheiro .

Deixe uma resposta