PRD, o “puxadinho” do PL, monta nominata de vereadores em Blumenau

O PRD, partido criado no ano passado a partir da fusão do PTB com o Patriota, reuniu nesta quinta-feira um grupo de pré-candidatos a vereador em Blumenau. O partido, que ganhou notoriedade recentemente por ter o “passe” do deputado Egidio Ferrari e liberar em cima da hora para o PL, será um “puxadinho” do PL.

E antes que achem que o Informe Blumenau está sendo preconceituoso, esta metáfora foi me passada por uma liderança importante ligada ao PL.

Para se ter uma ideia, quem comandou a reunião de ontem foi o ex-vereador Roberto Tribess, filiado no PL e assessor parlamentar do deputado Ivan Naatz (PL), que juntamente com Egidio Ferrari organiza o time. O presidente da Executiva Municipal provisória é o mesmo da Estadual, Fábio Lopes da Silva, que até onde sei não reside na cidade.

Entre os nomes da nominata, que pode ganhar novos reforços até este sábado, estão do radialista Charles Espig, Almir de Souza, o Paletó, Nino Meyer, Liége Blauth, Salete Sbardelatti, Arlene Graf e Michele Schwanke.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*