Oposição tenta derrubar sigilo da reforma e Carlos Bolsonaro reabre crise com críticas ao vice

Foto: Evaristo SA/AFP

Sigilo

A oposição tenta na justiça derrubar o sigilo imposto pelo governo federal aos pareceres e estudos técnicos que embasam a reforma da Previdência.

Apresentaram pedidos de mandados de segurança a Rede, PDT, PCdoB, PT e PSOL.

Algo bom para sociedade, não pode ser escondido dela. O que escondem?

Recado

A ala das Forças Armadas ligada ao governo recebeu como um recado o vídeo postado com críticas a militares, postado no canal de Bolsonaro no YouTube. Eles interpretaram que o presidente tenta moderar as movimentações do vice Hamilton Mourão.

O desconforto foi tanto, que Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (22), pela primeira vez, declarações de Olavo de Carvalho, guru do presidente e de sua família.

Com informações: Folha

Mas…

O vereador carioca e figura comum no governo de seu pai, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), voltou a atacar o vice Hamilton Mourão nas redes sociais.

Carlos traduziu e expôs “o que parece ser”, diz, um convite para uma palestra do vice-presidente nos EUA em que Mourão é chamado de “voz da razão e moderação” no governo marcado por 100 dias de “paralisia política”.

“Se não visse, não acreditaria que aceitou com tais termos”, diz Carlos, indicando supor que Mourão teria consentido com sua descrição no convite.

O vice tem recebido diversas críticas de aliados de Bolsonaro, além do filho do presidente.

Com informações: Estadão

 

1 Comentário

  1. O rasputin bruxo esotérico O.Carvalho é o atraso e câncer do governo Bolsonaro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*