Odair Tramontin secretário de Segurança de SC?

O anúncio do nome do promotor de justiça Odair Tramontin, chefe do GAECO de Blumenau, para secretário de Estado da Segurança Pública em caso de vitória de Gelson Merisio (PSD), soa como música para Blumenau e região e uma boa estratégia de marketing, pelo currículo e perfil do indicado.

Além de Tramontin, o delegado Ivan Ziollkowski, com atuação na Operação Lava-Jato, foi anunciado como para secretário adjunto, num eventual governo do PSD.

“Acredito que a composição do secretariado é uma informação importante para a decisão do eleitor. Como a segurança pública é minha prioridade, antecipo quem comandará a pasta se formos eleitos. Odair e Ivan são nomes absolutamente técnicos e qualificados para nos ajudar a fazer de Santa Catarina o Estado mais seguro do Brasil”, disse Merisio.

Odair Tramontin, 56 anos, é coordenador do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Blumenau e titular de 15º Promotoria de Justiça do município. Catarinense de Campo Erê, fez carreira em Blumenau, onde mora desde 1989. Promotor de Justiça do Estado de Santa Catarina há mais de 30 anos, atuou nas comarcas de Pomerode, Indaial e Blumenau. Graduado em Direito pela UFSC, é especialista em Administração Pública e em Direito Penal de Processual Penal. Mestre em Ciências Jurídicas e professor Titular de Direito Penal e Processual Penal na Universidade Regional de Blumenau, é autor do Livro “Incentivos Públicos a Empresas Privadas & Guerra Fiscal”.

Conheço o Dr. Tramontin faz muito tempo, sempre acessível aos jornalistas, tem credenciais mais que suficientes para a indicação.

2 Comentário

  1. Alexandre, vc reparou que Merísio não menciona mais o nome de Odair Tramontin? Houve algum problema?

Deixe uma resposta