O trio está junto novamente na eleição 2020

Foto: arquivo

A foto da manchete foi tirada no começo do trabalho na atual Legislatura, há dois anos, quando os três, então novatos, davam seus primeiros passos na política, eleitos com o sopro da renovação. Com espectros ideológicos diferentes, se aliaram no começo da Legislatura, mas durou pouco.

Ricardo Alba (então no PP), com uma postura mais conservadora, a direita, Professor Gilson (então no PSD), mas ao centro, e Bruno Cunha (então no PSB), com uma postura mas progressista, sem necessariamente se enquadrar como esquerda.

A unidade do trio na câmara durou pouco e, de lá para cá, o vereador Professor Gilson foi o elo, próximo que é dos dois. Ele foi o responsável pela aproximação de agora, neste período pré-eleitoral, logo após do fim do prazo para filiação partidária.

Ricardo Alba, hoje no PSL, virou deputado estadual e é pré-candidato a prefeito. Terá o apoio do Professor Gilson, hoje no Patriotas e Bruno Cunha, agora no Cidadania. Serão – como foram nos últimos dois anos – oposição ao prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), candidato à reeleição.

 

1 Comentário

  1. Veja só nosso deputado desaparecido durante a crise, não se manifesta em nada está quietinho. Quem antes via expressões vou dar com os dois pés e etc, agora vê um representante que só se preocupada deve ficar pulando de galho em galho e não representar quem votou. Como ele gosta de falar a “velha política” e tem gente que acredita nesse jargão. Vá representar e brigar por sua população, não é pq o governador e o presidente estão brigando você tem que ficar escondido esperando o que vai acontecer para daí vir querer berrar aos 4 cantos que você é o melhor!!

Deixe uma resposta