Nove mil pessoas passam pelo Festival de Botecos de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

A Sol Eventos, realizadora do Festival de Botecos de Blumenau, divulgou o balanço desta sexta edição, que encerrou no último sábado. Cerca de 9 mil pessoas passaram pelo setor dois do Parque Vila Germânica nas três noites. A expectativa era de 12 mil pessoas.

“Embora o público tenha sido menor do que o esperado, observamos a satisfação das pessoas, o que ocorreu também por parte dos botecos, que trouxeram inovação para essa edição”, afirmou Develon da Rocha, diretor da Sol Eventos.

Ao longo dos três dias, cerca de 19 mil pratos foram comercializados. As cervejas artesanais também fizeram sucesso, reflexo da qualidade dos produtos ofertados. Ao todo, foram 22 botecos participantes e seis atrações musicais.

Nos próximos dias, a Sol Eventos terá o resultado da pesquisa de satisfação realizada durante o festival pela empresa AskNew, com 380 pessoas. “Vamos utilizar essas informações para aprimorar a 7ª edição”, destaca Rocha, que já adianta a intenção de ampliar a programação musical. A próxima edição está prevista para maio de 2018, em data ainda a ser confirmada.

Foto: Informe Blumenau

1 Comentário

  1. Diminuição de público… Lei Seca… Hum… Manda mais blitz da lei seca para ferrar mais. Ferrar com o comércio. Ferrar com o motorista. No final não haverá ninguém mais para ferrar e a ‘otoridade’ pode ficar com as ruas para si.

Deixe uma resposta