No dia de Finados, protestos em frente aos quarteis pela derrota de Bolsonaro

A simbologia me parece apropriada. No dia dos mortos, milhares de pessoas vão para frente do exército em várias cidades catarinenses para protestar pela derrota de Jair Bolsonaro nas urnas.

Em Blumenau foi assim também, com muita gente em frente ao 23 BI, interditando a rua Amazonas. Entoando várias vezes o hino nacional, com  palavras de ordem contra Lula e pregando uma tal “resistência civil”, em frente a uma instituição militar.

Falam ainda em fraude nas eleições.

Isso é democrático, o pessoal protestar, sem prejuízo a grande maioria da população. Não como os bloqueios que ainda permanecem em 36 pontos de rodovias federais em Santa Catarina, sendo que sete deles são na BR 470 entre Indaial e Navegantes, com olhar complacente das autoridades de segurança.

 

 

1 Comentário

  1. Acorda povo catarinense !!!! O povo catarinense está sendo motivo de chacota!!! O único Estado que parou por completo a economia!!!
    Bolsonaro deve estar rindo a toa. Pobre do Jorginho Melo, vai pegar um Estado que: se conversar com Lula perde eleitores, e se não conversar com Lula perde a economia.
    Não se coloca político nenhum a frente dos nossos princípios!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*