Naatz e Natel, PDT e PMDB: fato ou factoide ?

Uma foto pode dizer muita coisa. Ou se transformar em mais um fact0ide, entre tantos, que proliferam nas redes sociais.

A introdução acima é para dizer que o vereador Ivan Naatz (PDT) realmente surpreende. Usou o Whatsapp e o Facebook para divulgar uma foto  que sugere uma conversa com o reitor da FURB, João Natel, presidente da Comissão Provisória Municipal do PMDB e ainda pré-candidato do partido a prefeito de Blumenau.

Natel e Ivan naatz e face

Na mensagem que recebi do Whats, Ivan chega a dizer em conversa “demorada”. Junto a foto, dizia:

 Conversei, hoje, demoradamente com o prof João Natel no sentido  de abrirmos um diálogo entre o PDT e o PMDB sobre as eleições deste ano. Política a gente faz olhando p/ frente.”

Casualmente eu estava ao lado dos dois quando a foto foi tirada, na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira. João Natel compareceu  no Legislativo, onde falou na tribuna, para explicar o reajuste das mensalidades da FURB, atendendo requerimento do vereador Jefferson Forest (PT).  A foto foi feita na saída, quando o reitor se despedia de todos  na sala que antecede o plenário. Ivan Naatz convidou Natel para sentar.  Não durou mais de um minuto, tempo suficiente para a foto. Em seguida, Natel foi embora.

o pedetista, ao seu estilo, vende o peixe dele nas redes sociais.

E aí lembro das frases de introdução deste texto.

Uma foto pode dizer muita coisa. Ou se transformar em mais um factoide, entre tantos, que proliferam nas redes sociais.

2 Comentário

  1. Candidatos ????seria uma piada de muito mal gosto , igual ao que a maioria caiu em 2012 quando votaram no Prefeito Sorriso , pura enganação .
    Esperamos que o atual prefeito pegue suas trouxas e seus puxa sacos e saiam pela porta dos fundos , não tente se reeleger por favor .

Deixe uma resposta