Milton Hobus assina nota de apoio da bancada do PSD a Merísio

Foto: Secom ALESC

O pré-candidato a governador pelo PSD, Gelson Merisio, ainda não conseguiu decolar sua intenção e recentemente tem recebido fogo amigo até de dentro da sigla que preside.

Os movimentos do governador licenciado Raimundo Colombo (PSD) são dúbios, acenando inclusive para o MDB, e o futuro – e ilustre – filiado, Júlio Garcia, entrou disparando contra o agora colega. Garcia deve oficializar o retorno a sigla no dia 24.

Para tentar mostrar unidade, a bancada do PSD na Assembleia Legislativa, liderada pelo deputado Milton Hobus, reafirma o compromisso com a pré-candidatura de Merisio, lembrando da aliança construída até agora, com dez partidos.

Confira:

Nota Bancada PSD SC

Com a mesma convicção com que Gelson Merisio defende as mudanças necessárias para o enfrentamento dos desafios de Santa Catarina, nós, deputados da bancada, defendemos seu nome como nosso pré-candidato ao Governo do Estado. O momento é de união em torno daquele que melhor representa o futuro que queremos para os catarinenses.

Merisio assumiu a presidência da Assembleia Legislativa em 2010 e foi reconduzido ao cargo por unanimidade durante o segundo e terceiro mandatos. Sua trajetória é o melhor atestado dos acertos e da aglutinação de diferentes em torno de ideias comuns.

Já somos dez partidos (PC DO B/PDT/PODEMOS/PP/PRB/PROS/PSB /PSC/PSD/SOLIDARIEDADE) coesos nesse projeto e ainda vamos crescer.

Mar calmo nunca fez bom marinheiro. Estamos no mesmo barco, estamos com Merisio.

Milton Hobus – Deputado Estadual (Líder Bancada PSD)

1 Comentário

  1. Coitadinhos de vocês políticos velhos do Partido dos Seguidores da Dilma, psdbostas!

    Nóis vai defenestrar tudo que for político velho, seus merdas!

    Em 2018, vocês, energúmenos, vão acordar para a realidade, pois nós os eleitores contribuintes já estamos com os olhos beeeem abertos, sua chorumada!

Deixe uma resposta