Marcos da Rosa, prefeito de Blumenau pela segunda vez

Foto: Michele Lamin/Secom PMB

Em novembro do ano passado, o vereador Marcos da Rosa (DEM), presidente da Câmara, assumiu a Prefeitura de Blumenau por poucos dias. Neste sábado, 24, assumiu pela segunda vez, desta vez por 14 dias.

Ao contrário da anterior, em período pré-eleitoral, muito concorrida, a de agora foi mais discreta. Tanto que foi realizada no gabinete do prefeito e não no salão nobre.

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) estará na Europa, de 25 de novembro a 9 de dezembro. A viagem faz parte da premiação da 2ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), sendo, portanto, custeada pela instituição. Serão quatro dias. Na sequência, a família dele se encontra no caminho para uma visita à Alemanha.

Em seu discurso, Marcos da Rosa reforçou seu compromisso para com a cidade. “Estou muito feliz com essa oportunidade e certamente com seriedade, responsabilidade e esforço faremos um bom trabalho durante este período” destacou.

O vereador mais votado de Blumenau, no seu segundo mandato, acompanhará de camarote a acirrada disputa pelo seu lugar na Câmara Municipal.

Por falar em disputa, chamou a atenção a ausência de um dos candidatos, Alexandre Matias (PSDB), líder do Governo Mário Hildebrandt e agora também de Marcos da Rosa. Sábado ele tem programa na Rádio Clube, mas encerra às 10h, horário que a cerimônia estava programada.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta