Lucas Esmeraldino anuncia saída do PSL

De surpresa, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Lucas Esmeraldino, anunciou neste domingo, pelas redes sociais, a desfiliação ao PSL, partido pelo qual quase elegeu-se senador em 2018 e até presidiu.

Não deixa claro os motivos de sua saída, falando apenas em “novo desafio” e “construir uma nova história”.

O nome de Lucas Esmeraldino apareceu nesta semana em mais uma denúncia que envolve o Governo do Estado, de  supostos contratos superfaturados no Porto de São Francisco, cuja diretoria – já exonerada – teria membros indicados pelo secretário.

Na semana que passou, esteve em Blumenau, para visitar o quase pronto Centro de Inovação.

Segue a o texto que ele postou nas redes sociais, no original, com #:

“Deixo o #PSL com a sensação de missão cumprida”.
.
Chegou a hora de partir para um #novodesafio e construir uma nova #história.
.
Após 2 anos e 2 meses no PSL, chegou o momento de encerrar minha participação num ciclo #vitorioso.
.
‼️ Quando me filiei à sigla, recebi a missão de estruturar, em menos de seis meses, o partido no #Estado e, especialmente, de mudar a forma de se fazer #política. Foi o que aconteceu. Alcançamos os objetivos.
.
Entregamos o melhor resultado do #País🇧🇷. Com o aval e apoio do nosso Presidente #Bolsonaro, estruturamos um partido praticamente desconhecido pelos #catarinenses e formamos um time de entusiastas e guerreiros que ajudou a fazer quatro federais, seis estaduais, um #governador, sua vice e, por muito pouco, não consegui ser eleito #senador.
.
Foi uma honra ter feito parte dessa grande #família.
.
Minha gratidão aos meus familiares, #amigos, a quem me acompanha e confia no meu #trabalho e, sobretudo, a cada um dos membros do partido, por colocarem seus corações e almas em cada etapa desse percurso. #Juntos, fizemos toda a diferença e deixamos um grande legado.
.
Sigo para mais um desafio, inspirado nos ideais da família, da nossa #pátria e da #liberdadeeconômica.
.
De coração, muito obrigado a todos e que #Deus siga nos abençoando.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta