Justiça eleitoral nega liminar para suspender peça do PT sobre Luciano Hang

A candidatura de Décio Lima (PT) ao Governo teve duas vitórias na Justiça Eleitoral contra ações impetradas pelo PL de Jorginho Mello (PL) para proibir a veiculação de peças da campanha petista.

Uma delas, exibida no sábado, trazia um áudio do empresário Luciano Hang, durante reunião de empresários com o secretário estadual da Fazenda Paulo Eli, onde defende que o Governo atrase o salário ou mesmo demita professores. A conversa era sobre a possibilidade de aumento de impostos para o setor têxtil, saiba mais aqui.

A ação do PL defendida que a fala foi tirada de contexto e que era uma fake news. O juiz eleitoral Otávio José Minatto não entendeu desta forma. “Para configuração da desinformação, precisa haver uma inverdade flagrante, que não se admite controvérsia sob sua veracidade, ou que a descontextualização seja grave a ponto de alterar
substancialmente o seu conteúdo. O que não ocorre no caso em apreço,” escreveu na sentença.

Outra liminar negada foi para a retirada da peça de campanha de Décio Lima que diz que o candidato Jorginho Mello (PL) mente sobre os recursos que teria trazido para a saúde.

5 Comentário

  1. Luciano Hang..Este Elemento é de fato hilário…somente este cara para me fazer rir…é um retrato vivo de nossa politica brasileira…somos ridicularizados em todos os sentidos…É a Republica dos bananas..Poderia servir até de animador de velório. Quem sabe ele na debanda para o PT, Onde o Lula, mediante o BNDS, financiou grande parte deste suposto capital dele…Vocês Lulista e Bolsonaristas, me envergonha,..Meu filho me indaga em quem votar…Sem respostas..

  2. Deixem assim, a derrota do PT em Santa Catarina vai ser grandiosa ….simples assim .

  3. D.Rugon.
    Seu filho deve ser mais lúcido que Você.!!!!
    Devemos ensinar o que é correto e não falcatruas.

  4. De fato..lindar com ranço do naipe de voces, é dificil..Você não é o Pai dos meus filhos para dizer o que devo ensinar ou não aos meus filhos…Bolsonarista

  5. Caríssimo Djones, para ajudá-lo com seu filho , pergunte a ele :

    – Filho temos dois candidatos , um ex presidiário e o atual presidente , que não é ex presidiário , em quem achas que deves votar ?

    Possivelmente , com a educação que recebeu do pai , vai saber escolher , já que só temos as duas opções e se queremos um país de verdade , não podemos ensinar nossos filhos a se abster das decisões . Não que o que não é ex presidiário seja o ideal , mas pelo menos jamais esteve preso por corrupção.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*