Jorge Cenci no PSB

O empresário, presidente do Conselho de Administração da Sênior Sistemas, assina ficha de filiação no PSB nesta quarta-feira, 8, para concorrer a deputado federal.

Na semana passada, o Informe noticiou em primeira mão sua saída do DEM, motivada pelo lançamento da pré-candidatura a deputado federal do presidente da Câmara, Marcos da Rosa. Jorge Cenci construía internamente sua pré-candidatura, quando foi surpreendido pela decisão do vereador, que também é presidente do DEM em Blumenau. “Se não se respeita o acordado, o que vai se respeitar?”, disse-me na semana passada.

“Decidi pelo PSB por conta da imagem do partido, focado nas pessoas”, afirmou, dizendo que uma conversa com o presidente estadual Paulinho Bornhausen foi decisiva para sua decisão. O vice-prefeito Mário Hildebrandt também teve papel importante na ida do empresário para o partido.

Além de Cenci para federal, o PSB de Blumenau terá duas pré-candidaturas a deputado estadual. A do vereador Bruno Cunha, o segundo mais votado nas últimas eleições, e de Fabiano Dadam Nau, que é presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda de Santa Catarina.

2 Comentário

  1. “O vice-prefeito Mário Hildebrandt também teve papel importante na ida do empresário para o partido.”

    Indicação desta qualidade enfraquece o novo candidato .

Deixe uma resposta