Jorge Censi pede desfiliação do DEM

Foto: Rádio Nereu Ramos

O empresário, presidente do Conselho de Administração da Sênior Sistemas, se desfiliou do Democratas nesta terça-feira. Jorge Censi, que tem interesse em ser candidato a deputado federal, não engoliu o anúncio da pré-candidatura de Marcos da Rosa, que além de presidente da Câmara, é o presidente municipal da sigla.

O vereador havia sinalizado que não seria candidato, mas recentemente mudou de opinião e praticamente inviabilizou as pretensões do empresário. “Se não se respeita o acordado, o que vai se respeitar?”, me disse Jorge Censi nesta quarta-feira.

Ele disse que sai sem mágoas, mas é hora de pensar em outro projeto. Não desistiu de sua candidatura, ele que é um dos três blumenauenses que fazem parte do movimento Renova Br, um projeto nacional de formação de lideranças com foco nas eleições deste ano.  Garante que está conversando com duas siglas e até segunda-feira, no máximo, baterá o martelo.

3 Comentário

  1. Que os brasileiros não deixem passar a grande oportunidade de varrer o lixo que campeia na política!
    Farei a minha parte em NÃO REELEGER alguém que já tenha cargo de eleição ou que tenha histórico.
    Ao fazermos isso, lhes estaremos dando a maior lição das suas vidas e, concomitantemente, deixando um solene AVISO aos entrantes!
    E viva o Brasil, NOSSA Pátria!

    P.S.: Parabéns, Jorge Censi! Poderei fazer campanha para ti! Gratuitamente!

  2. O Rosa, ja abandonou o Jovino (Diga-se irmão), abandonou o Ismael (diga-se igreja) e agora o Jorge(Parceria)…Ja pode pedir música no fantástico.

Deixe uma resposta