Jean Kuhlmann critica prefeito Napoleão em discurso na Assembleia Legislativa

Foto: Eduardo G. de Oliveira/Agência AL

A política é interessante. Na sessão desta quarta-feira na Assembleia Legislativa, o deputado Jean Kuhlmann (PSD) ocupou a tribuna para desancar a administração municipal na questão do transporte coletivo.

Foto: Eduardo G. de Oliveira/Agência AL
Foto: Eduardo G. de Oliveira/Agência AL

Parecia o Ivan Naatz (PDT) ou Jefferson Forest e Vanderlei de Oliveira (PT) nas sessões da Câmara Municipal.

Com a diferença que Jean é do mesmo partido do líder do Governo Napoleão Bernardes (PSDB) , Robinho, que tem em Fábio Fiedler um dos maiores defensores das decisões do prefeito.

” Muito triste como as pessoas são tratadas pelo Poder Público Municipal”, “…eram muitas e muitas promessas”, “as promessas foram enormes neste sentido”, “nosso povo de Blumenau não merece ser atendido desta forma”, “o prefeito no momento que fez a intervenção criou um problemas para as outras empresas e trouxe o problema para a Prefeitura.” “se começou a intervenção , deveria ir até o fim”, “entregue esta solução meia boca para as pessoas”, “ônibus velhos, ônibus enferrujados”.

Foram trechos do discurso do deputado hoje em rede estadual pelos canais da Alesc, com repercussão nas redes sociais.

Kuhlmann fala grosso, buscando demarcar sua vontade de ser novamente candidato a prefeito. Passa por cima das negociações paroquiais dos vereadores.

Em seu pronunciamento, deixa de lado a informação de que a situação vivida pelos usuários do transporte coletivo nesta semana em Blumenau foi anunciada e é provisória e anunciada. Pelo menos esta é a promessa e expectativa.

Preocupa, mas certamente os problemas apresentados pelo deputado serão resolvidos ou pelo menos minimizados.  

Ou não. Ou talvez resolva e apareçam outros, mais complicados. 

No discurso de pouco mais de quatro minutos, que você pode conferir abaixo, Jean Kuhlmann também falou:

“Torço para que o prefeito possa resolver”.

Então?

 

 

5 Comentário

  1. certíssimo em criticar…o candidato Napoleão prometeu em campanha, que cumpra suas promessas. ou melhor não cumpriu nenhuma, porque agora não vai dar tempo pra cumprir.

  2. Esse é tão ruim que não tem apoio nem do partido local, vá capinar nunca fez nada por Blumenau!

Deixe uma resposta