Ismael dos Santos e Ricardo Alba se encontram com vistas a 2019

Os deputados eleitos de Blumenau estão em campos opostos no que se refere a eleição estadual, mas nesta segunda-feira encontraram-se para discutir o começo de uma pauta regional para os trabalhos na Assembleia Legislativa a partir de 2019.

O encontro aconteceu no escritório do deputado reeleito Ismael dos Santos (PSD) e foi intermediado pelo vereador Professor Gilson (PSD) e contou com a presença também do ex-secretário regional de Blumenau, Emerson Antunes (PSD), além, é claro,  do deputado estadual mais votado de Santa Catarina, Ricardo Alba (PSL).

A preocupação dos eleitos é garantir força para a representação de Blumenau e do Vale nos trabalhos do Legislativo e definir pautas de interesse comum da região.

Além disso representa uma aproximação de um dos parlamentares mais experientes – Ismael dos Santos, que pleiteia a presidência da ALESC – com o mais experiente da segunda maior bancada eleita, a do PSL.

PSD e PSL estão em lados opostos na eleição majoritária, mas tem tudo para trabalharem afinados no Legislativo. Juntos terão 11 deputados.

 

1 Comentário

Deixe uma resposta