Expediente na Prefeitura de Blumenau volta ao normal

Depois de 35 dias de recesso dos servidores públicos municipais, a partir desta segunda-feira, 23, os serviços públicos municipais serão retomados em sua plenitude.

Foram as mais longas férias coletivas na Prefeitura de Blumenau. O impacto maior foi na área de saúde, com o fechamentos de todos os ESFs e um rodízio dos AGs em um período menor.  Ouvi nas rádios reclamação do transporte coletivo e, como sempre, do abastecimento de água.

Temas para Napoleão Bernardes (PSDB) refletir no começo novo mandato, para já planejar o próximo recesso.

Em dezembro, quando anunciou o recesso, o prefeito estimava economizar R$ 4,8 milhões neste período. Você pode acompanhar o que ele disse neste link.

Ainda não foi apresentado o balanço oficial e, quando divulgado, prometo me inteirar melhor para entender a contabilidade para tamanha economia.

Neste período alguns setores funcionaram a pleno. O terceiro andar, por exemplo, teve intensa movimentação, devido ao ritmo da gestão implantada pelo prefeito interino Mário Hildebrandt (PSB).

URB, Serviços Urbanos e Obras tiveram muito trabalho neste período, por conta dos estragos da chuva do começo de janeiro, que envolveu também Defesa Civil e Assistência Social.

Nesta segunda-feira, a partir das 8 horas, todos voltam ao trabalho. Menos o prefeito Napoleão,  que retorna das férias terça-feira. Assunto para outra postagem.

1 Comentário

  1. Como um prefeito recém empossado entra em férias?
    O mandato anterior acabou dia 31.12.2016..da mesma forma os vereadores.
    Blumenau merece coisa Melhor?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*