Entrelinhas: chão de fábrica, vendedor de ilusões e candidato com Covid

 

Chão de Fábrica

Confesso que achava que esta prática tinha ficado um pouco para trás, ainda mais em tempos de pandemia. Mas tenho visto alguns candidatos reunidos com trabalhadores nas empresas, em atos certamente definidos pelos donos das mesmas. Todo mundo está visitando todo mundo, mas vi registros nas candidaturas de Kleinübing (DEM) e Tramontin (Novo).

Não acredite

Prossegue minha campanha contra candidato a vereador que promete o que não pode cumprir. Vi um que tem como proposta a implantação de quatro UPAs (unidades de pronto atendimento), uma em cada região. Vereador não implanta UPA.

Covid e política

O candidato a vice pelo Partido Novo foi infectado com o  Coronavírus. Darci Debastiani está internado em um hospital de Blumenau.

1 Comentário

  1. Tem vereador em Blumenau que não trabalha no legislativo, trabalha no executivo, ou seja é mais funcionario da prefeitura do que funcionário do legislativo.
    Implantar quatro UPUs, é fácil, e só acabar com os ambulatórios gerais que não tem resolitividade, aproveitar o espaço e equipar sua estrutura fisica e funcional para ser uma UPA, essa medida vai desafogar os hospitais.

Deixe uma resposta