Educadora ligada ao Sintraseb deve ser vice na chapa do PT

Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook

A educadora da rede pública Sandra Regina Pinheiro,  dirigente suplente licenciada do Sintraseb, tem tudo para ser a candidata a vice na chapa de Valmor Schiochet. Sem aliados, será uma chapa pura do PT em Blumenau.

Valmor não confirma o nome, mas não desmente. Diz que a indicação está sendo construída, dentro da estratégia de contar com uma representante feminina na chapa.

Nesta semana o partido reuniu os pré-candidatos a vereador. Elegeu três em 2012, sonha em garantir duas vagas agora, apesar de ter uma nominata com boa densidade eleitoral.

Os três vereadores, Vanderlei de Oliveira, Jefferson Forest e Adriano Pereira, as suplentes Evelin Huscher e Cátia Hackbarht estão na linha de frente, mas ainda tem Lenilso Silva e Marlene Satiro que podem fazer uma boa votação.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Hoje um amigo me provocou sobre o número de votos que o PT fará em Blumenau nesta eleição. Além do desgaste nacional da sigla e da rejeição dos blumenaueses, tem o fato de Valmor Schiochet ser pouco conhecido do eleitorado.  Ele apostou em no máximo 10 mil votos.

Por conta da nominata de vereadores, penso que este número possa ser maior, entre 15 e 20 mil. Mas é um chute.

1 Comentário

  1. Ao menos, pelo visto estão se reciclando, espero sem aquela demagogia, já da pra encher uma kombi.

Deixe uma resposta