Curtas da Política

ib entrelinhas topo

BECKER NO DEMOCRATAS

Foto: Informe Blumenau
Foto: Informe Blumenau

Oldemar Becker , eleito pelo PPS e atualmente sem partido, anuncia filiação ao DEM, de Paulo Gouvêa da Costa e do vereador Marcos da Rosa, legenda que elegeu Jovino Cardoso Neto como vice na chapa de Napoleão Bernardes (PSDB). Hoje Jovino está no PMDB e Marcos da Rosa, o mais votado na última eleição, parece incomodado e não pode-se descartar a possibilidade de ir para outro partido.

A ida do Becker para o Democratas pode significar mais que a nossa vã filosofia possa imaginar.

ILHA DE CARAS 1

O prefeito Napoleão Bernardes terá uma nova aliança e entrará para o rol dos homens sérios. Deixa de lado o PSDB, temporariamente, para oficializar a união com a médica Maria Augusta. Será neste sábado, 18, em Itajaí.  O amor deve ser grande, em especial o dela. Não é fácil ser esposa de político. Felicidades ao casal.

ILHAS DE CARAS 2

E vem do ninho tucano a primeira mensagem virtual de boas festas recebida pelo Informe. Foi do senador Dalírio Beber (PSDB), na sexta-feira passada, 11. Quem sai na frente, tem preferência. Será o único a ter sua singela mensagem compartilhada.

dalirio fim de ano

2 Comentário

  1. Pois é Marcos da Rosa….melhor sair fora, pois o traíra está chegando.

  2. Que o PMB registre a assinatura de filiação do vereador em cartório, pois o mesmo tem como praxe assinar documentos e depois dizer que não sabia do que se tratava, vide pedido de CPI do transporte público .

Deixe uma resposta