Curtas da política: Wanrowsky, Brunsfeld e Ricardo Alba

Mudanças na Prefeitura

A ida de Marco Antônio Wanrowsky (PSDB) para a Chefia de Gabinete depende apenas da nomeação do atual titular, Jean Havenstein (PSDB), no gabinete do senador Dalirio Beber (PSDB). O alinhamento foi feito na manhã desta quarta-feira, entre Marco, Jean e o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB).

Wanrowsky é atualmente secretário de Comunicação e Relações Institucionais, mas pouco autuou efetivamente. Teve licença médica, férias e afastou-se alguns dias para assuntos particulares, sem remuneração.

Brunsfeld de volta

E por falar em chefia de Gabinete, o ex-vice-prefeito de Blumenau, Édson Brunsfeld, tem tudo para assumir o cargo a partir de abril de 2018. O presidente do PR em Blumenau teria recebido inclusive um convite do futuro prefeito, Mário Hildebrandt (PSB).

Os caminhos de Alba

O vereador do PP analisa os cenários para 2018. Quer ser candidato, mas ainda estuda o destino e o partido. Além do seu partido, Ricardo Alba, também tem conversas avançadas com o Patriotas e o PR. No PR, a vaga seria para Assembleia Legislativa. No PP, para deputado federal. E no Patriotas, qualquer um dos dois

2 Comentário

  1. Entra eleição, sai eleição, entra mensalão, petrolão lava jato,e parece que tudo continua na mesma !

  2. Meu… é isso mesmo cada um cuidando do seu umbigo…..
    Ah e nós …CONTRIBUINTES – ELEITORES, não podemos ficar de fora…
    Vamos nós também cuidar de nossos umbigos e nos policiarmos quanto ao atual quadro político:
    MUNICIPAL – ESTADUAL – FEDERAL
    ACORDA POVO…..

Deixe uma resposta