CPI do Samae é protocolada, mas nomes que farão parte fica para depois

Foto: CMB

Nesta terça-feira, 12, a Câmara Municipal confirmou o aceite do requerimento do vereador Jovino Cardoso Neto (SD), assinado por todos os 15 parlamentares, para investigar o contrato de roçadas licitado pelo Samae para serviços em terrenos próprios. Agora, segue para a Procuradoria Jurídica da casa para analisar se está tudo ok.

Jovino, que é líder do Governo, acredita que o parecer será favorável e deve demorar no máximo duas semanas. Depois disso, volta para o plenário, para definir os nomes. O presidente, o relator e mais um.

Escrevemos ontem sobre, especulando quem poderia integrar. O único certo, em tese, é o proprio Jovino, pois tradicionalmente o requerente fica com a presidência. Sobre nomes que não estarão e os que podem estar, você pode ler aqui.

1 Comentário

  1. CPI no SAMAE proposta pela base governista , possivelmente a comissão terá mais subservientes do executivo . Esta vai ser bem pior que a da BLUMOB , já vai começar errada . Se querem realmente fazer uma CPI no SAMAE , montem uma comissão isenta , investiguem tudo , possivelmente vão encontrar muitos coelhos nestes canos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*