Ciro Gomes diz que Merisio tem “compromisso com a agenda do trabalhador”

Como os onze partidos que fizeram suas convenções neste sábado, todas para confirmar o apoio ao projeto de Gelson Merisio ao Governo de SC, o PDT inovou trazendo o presidenciável Ciro Gomes para Florianópolis. “Vim aqui começar minha campanha”, afirmou.

Ciro Gomes, que tem a fama de esquentado, defendeu desarmar os espíritos de todos, com o discurso da união dos “brasileiros”. E explicou os motivos de sua candidatura e o que defende. “Vamos fazer a política com decência, com compromisso…”, disse também no ato.

Apresentou uma série de números e estatísticas. que apontam o buraco que o país está metido.

Ao final do discurso, defendeu a eleição de deputados que apoiem as causas do “povo brasileiro trabalhador”, anunciando que “vou tomar a Embraer de volta, vou devolver os campos do pré-sal vendidos para outros países, vou revogar as perversões de uma Reforma Trabalhista que nos devolveu ao século 19…”

Em seguida, disse. “Aqui estamos apoiando o companheiro Merisio, ele tem compromisso com esta agenda.” “Tomara que possamos trabalhar juntos, eu servindo o Brasil, ele servindo Santa Catarina.”

Pois é. Este é o PDT pragmático. Como sou das antigas, fico pensando como Leonel Brizola encararia a parceria atual, com o time que inclui a família Bornhausen.

A transmissão da cerimônia você acompanha aqui.

4 Comentário

  1. Será que alguém acredita nesta pessoa ? Acho impossível , mas …..

  2. Na política não há amigos! Há uma cambada de sacanas preparada para nos sacanear!

    DEFENESTRÁ-LOS-EI!

    DEFENESTRÁ-LOS-EMOS!

Deixe uma resposta