Cidadania lança pré-candidata à Prefeitura de Blumenau

Mais um partido lança pré-candidatura à Prefeitura de Blumenau. Desta vez é o Cidadania, que lança Débora Arenhart,  professora universitária, empresária e voluntária do terceiro setor há mais de vinte anos através de grupos na cidade.

Formada em direito, mestre em desenvolvimento regional, graduada também em administração com ênfase em hotelaria e turismo Débora tem o apoio da Deputada Federal Carmen Zanotto e do vereador Bruno Cunha, assim como de todo time da executiva e pré-candidatos do partido.

O partido abre diálogo para outras siglas para viabilizar a pré-candidatura até dia 16 de setembro, prazo final da convenção partidária.

O Cidadania é um partido cobiçado por conta do cacife eleitoral de Bruno Cunha. Ele diz que a pré-candidatura de Débora é para valer, mas não acredito que se viabilize. Seria um nome para compor de vice, no máximo.

Ou para o deixar o Cidadania neutro na disputa de 1º turno. Bruno, num primeiro momento, tendia a apoiar a pré-candidatura do deputado Ricardo Alba (PSL), mas hoje este apoio não está tão certo. Houve uma decepção com relação ao ex-prefeito João Paulo Kleinübing (DEM) e há um abismo com relação ao projeto de reeleição de Mário Hildebrandt.

Nenhuma situação que não seja passível de mudança.

 

4 Comentário

  1. Sim, o nobre vereador é “bom demais” para apoiar esses pobres mortais …

  2. Cidadania é cobiçado pela qualidade e comprometimento de seu Time, Débora é um grande nome no cenário político atual!

  3. Blumenau nunca teve uma Prefeita! Há muitas pessoas desacreditadas com os nomes mais cogitados para o Executivo do Município! Nós do Cidadania, estamos empenhados em um projeto maior, não apenas num projeto de 4 anos! Por este motivo e pelo TIME que montamos, com pré Candidatos (as) das mais variadas áreas de atuação (Social, Saúde, Educação, Comércio, Engenharia, Direito) tenho certeza que alcançaremos nosso objetivo!

Deixe uma resposta