Câmara voltará aos trabalhos presenciais em 18 de outubro

Foto: reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira, 20, que a Casa se prepara para retornar aos trabalhos presenciais em 18 de outubro. A declaração foi dada após a reunião de líderes. Atualmente a Câmara tem sessões semipresenciais. Ou seja, alguns parlamentares participam por vídeo, outros pessoalmente. Os trabalhos presenciais foram suspensos em março do ano passado em decorrência da pandemia.

A decisão da Mesa é da semana passada e foi anunciada ao colegiado nesta segunda. De acordo com Lira, a definição foi bem recebida por todos da Casa.

“Todos receberam bem. Todos querem a volta das comissões, comissões mistas para medida provisória… Foi uma pauta de decisão administrativa da Mesa da semana passada que foi comunicada aos líderes hoje sem nenhuma resistência”, disse o presidente da Câmara.

Fonte: Congresso em Foco

1 Comentário

  1. Então , o trabalhador pode utilizar onibus lotado, trem lotado, mas os deputados não podem trabalhar de forma presencial …….venham pedir meu voto , tentem …vão receber a resposta que merecem …NÃO .

Deixe uma resposta