BRK Ambiental realiza interligação no Bairro Itoupava Norte

Imagem: divulgação

Dando continuidade à ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto em Blumenau, nesta quarta-feira, 24, as equipes da BRK Ambiental estarão no Bairro Itoupava Norte para realizar o serviço de interligação da rede coletora implantada na Rua São Valentin com a Estação Elevatória de Esgoto (EEE), em construção na Rua Santa Efigênia. Os trabalhos acontecerão entre 8h e 19h e devem seguir até a próxima quarta-feira, 1º de dezembro. Durante a realização das atividades, o trânsito no local ficará interditado para preservar a segurança de todos, bem como a execução da obra com agilidade. O acesso de moradores à Rua Santa Efigênia será pela Rua Dois de Setembro, conforme sinalização dos colaboradores. Vale lembrar que a execução da obra poderá sofrer alterações devido às condições meteorológicas.

Obras em andamento

A concessionária segue atuando na implantação da rede de esgoto nos bairros Da Glória, Velha Central e Itoupava Norte. No Bairro Da Glória, os serviços estão concentrados na Praça Getúlio Vargas, ao lado do terminal urbano, e na Rua Grevsmuehl. No Bairro Velha Central, a BRK está com trabalhos em andamento nas Ruas Divinópolis e Arcadia Luzitana.

A implantação da rede nestes três bairros beneficiará cerca de 10 mil moradores e comerciantes, bem como contribuirá para a recuperação dos córregos e ribeirões das regiões, garantindo a qualidade do efluente que volta para o Rio Itajaí-Açu. Atualmente, Blumenau possui cerca de 400 quilômetros de redes implantadas, abrangendo 21 dos 35 bairros da cidade. O objetivo da concessionária é levar o benefício do esgoto coletado e tratado para toda a população do município o quanto antes.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Fonte: Oficina das Palavras

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta