Praça do Empreendedor passa a contar com atendimento do Sebrae

Este portal começou a funcionar em setembro de 2015. Antes da primeira notícia ir para o ar nós passamos pela Praça do Empreendedor, e em um único lugar, fizemos tudo o que era necessário para criar e manter a empresa regular. O espaço sem dúvida é uma das grandes ações feitas pela administração municipal. E melhora agora ainda mais com a presença do Sebrae. Saiba mais no release que recebemos da Melz Assessoria:

praca empreendedorPraça do Empreendedor passa a contar com atendimento do Sebrae
Agora quem busca o local para consulta de viabilidade para abertura de CNPJ como Micro Empreendedor Individual (MEI) também recebe orientação da entidade em relação ao passo a passo para formalização

Quem trabalha por conta própria tem mais uma facilidade para formalizar seu negócio. Além do atendimento oferecido pela equipe da Praça do Empreendedor, agora o Sebrae Vale do Itajaí também oferece capacitação no local.

O atendimento acontece nas quartas e sextas-feiras, das 15h às 17h, no Shopping Park Europeu, (rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600, bairro Itoupava Norte). Depois de verificar a viabilidade da formalização do negócio, o Micro Empreendedor Individual (MEI) recebe da equipe do Sebrae informações sobre o passo a passo para abertura do negócio, direitos e deveres do MEI e ainda fica por dentro dos produtos e serviços da entidade destinadas a ele.

“Nossa ideia é desburocratizar o atendimento, possibilitando que o MEI tenha todas as informações a respeito do seu negócio em um único local. Na Praça do Empreendedor ele também ficará por dentro das capacitações que o Sebrae destina a ele, muitas delas gratuitas”, explica o coordenador da entidade, Donizete Böger.

A Praça do Empreendedor foi implantada no ano passado e funciona das 10h às 19h. No local, o cidadão encontra serviços municipais e estaduais, que permitem que os trâmites burocráticos para a abertura de uma empresa que antes eram de 60 a 90 dias sejam de cerca de 10 dias úteis.

Fonte: Sabrina Hoffmann / Melz Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta