Bolsonaro confirma ao prefeito Mário Hildebrandt que virá para a Oktoberfest

Foto: divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira, 15, ao prefeito Mário Hildebrandt que virá a Blumenau para a 36ª edição da Oktoberfest. A afirmação foi feita durante um encontro em Brasília que reuniu a Bancada Parlamentar Catarinense, o prefeito de Blumenau e o secretário de Turismo, Marcelo Greuel. Acompanhados da Realeza da 36ª Oktoberfest, o grupo apresentou ao presidente as demandas da cidade, aproveitando ainda para convidá-lo para a maior Festa Alemã das Américas.

Em conversa com o Hildebrandt, Bolsonaro confirmou a vinda para Blumenau em outubro, nesta que será sua quarta estadia na cidade. “Ficamos muito gratos à Bancada Catarinense, em especial ao deputado Peninha, pela oportunidade de conversar com o presidente. Será uma alegria recebê-lo novamente em Blumenau para a nossa Oktoberfest”, destacou o prefeito Mário.

Bolsonaro esteve em Blumenau em 2015, quando o então deputado federal participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, que discutiu o fim do Estatuto do Desarmamento e em 2017 para um evento no Parque Vila Germânica.

Veja o vídeo:

Fonte: Secretaria de Comunicação PMB

1 Comentário

  1. Que venha , mas que não venha somente para festa . Faça uma agenda política para investimentos na região , já que quem paga toda a despesa somos nós .É bom ter o Presidente na festa , divulga a cidade , mas não é só isto que queremos do presidente .

Deixe uma resposta