Bia Vargas filia-se no PT

Foto: reprodução

Candidata a vice-governadora pelo PSB na chapa de Décio Lima (PT) em 2022, chapa que foi para um surpreendente segundo turno, Bia Vargas ingressou oficialmente no Partido dos Trabalhadores neste final de semana, durante a conferência eleitoral do partido, em Brasília.

“Tô chegando no PT porque eu acredito que nesse projeto, acredito no presidente Lula e na nossa capacidade de mudar a vida das pessoas. Agora eu faço parte do maior partido de esquerda da América Latina”, escreveu Bia em suas redes sociais.

Bia Vargas teve sua ficha abonada pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Foto: reprodução

A saída de Bia aconteceu no primeiro semestre e era dado como certa. Durante a campanha eleitoral de 2022 atritou-se com a direção da sigla, leia-se o presidente e ex-deputado federal Cláudio Vignatti e seu ingresso no PT era questão de tempo.

Natural de Içara, no Sul do Estado, pode até trocar o domicílio eleitoral em busca de voos mais altos.

4 Comentário

  1. “Tô chegando no PT porque eu acredito que nesse projeto, acredito no presidente Lula e na nossa capacidade de mudar a vida das pessoas. Agora eu faço parte do maior partido de esquerda da América Latina”

    Qual projeto ?
    Acredita no presidente ?
    Mudar a vida das pessoas ?

  2. Mais uma que vai arrumar um cargo e se deleitar nas tetas gordas do estado

  3. Como é gratificante ver os véio do zap no mi, mi, mi. Esse chororô é pura inveja. Vão pra frente do quartel pedi intervenção ou cantar pra pneu

  4. Debater : O objetivo maior é trocar ideias e contribuir para o esclarecimento do tema.
    Mas para debater , é preciso ter argumentos, sem argumentos, o debate é infrutífero e vai para o campo das falácias.
    Para debater política , é preciso primeiro entender da política, não ser partidário de uma ideologia , respeitar as opiniões dadas com respeito.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*