Balanço do Mandato em 2019: vereador Alexandre Matias (PSDB)

Foto: CMB

O ano de 2019 se encerra e é hora de avaliar o que foi realizado e planejar as ações para o próximo ano. Ao longo destes três anos de mandato como vereador, marcado por muitas realizações e desafios, assumi relevantes compromissos públicos com o propósito focado em contribuir com a cidade de Blumenau e sua gente.

Dedicado ao exercício da atividade legislativa, busquei construir caminhos capazes de solucionar os problemas da comunidade e melhorar a qualidade de vida dos blumenauenses. Nosso trabalho sempre foi pautado no respeito e parceria com a sociedade, indo às ruas, junto da população, identificando as demandas, fiscalizando e buscando as soluções junto ao executivo municipal e órgãos competentes.

Durante estes anos de muito trabalho e empenho, realizamos 2.100 Indicações, 287 Requerimentos e apresentamos 38 Projetos de Lei. Entre as ações, destaque para a Lei nº 8.750/2019 que dispõe sobre a doação de alimentos de estabelecimentos comerciais às entidades assistenciais públicas e privadas da cidade, evitando o desperdício de comida e ajudando os que mais necessitam e para a Lei nº 8.792/2019 que determina a inclusão do símbolo do autismo nas autorizações de estacionamento preferencial, sendo mais uma forma de inclusão para as pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista – TEA e seus acompanhantes, facilitando o acesso às vagas de estacionamento e a locomoção em atividades cotidianas destas famílias.

Muito foi realizado, mas ainda há muito mais por fazer. Comprometido com o melhor para Blumenau continuarei desempenhando a função de vereador com seriedade e dedicação. Com a responsabilidade de sempre fazer nossa cidade progredir e avançar, e honrando todos que represento na Câmara de Vereadores.

Contem sempre comigo! Feliz Natal e abençoado 2020 para todos nós!

Fraterno abraço.

1 Comentário

  1. “Fiscalizando o Executivo “? ……Conta outra piada por esta foi péssima .

Deixe uma resposta