Apenas uma empresa está habilitada para fazer a gestão financeira da Oktoberfest

Foto: Giovanni Silva

A direção do Parque Vila Germânica quer bater o martelo sobre quem fará a gestão financeira da Oktoberfest  na próxima terça-feira, 31, mas nesta semana confirmou que uma das participantes foi considerada inabilitada, por não atender as exigências do edital. Ainda há prazo para recurso  até quinta-feira e contra-recurso até segunda, 17h30.

A mesma empresa inabilitada apresentou proposta para a Sommerfest, e também está fora, assim como outra que apresentou proposta. Neste caso, depois do período de recurso, a licitação da “Oktoberfest de Verão” será considerada deserta.

“Com relação a Sommerfest, não estamos preocupados, pois temos tempo. Corremos para definir a situação da Oktoberfest”, afirma Guilherme Benno Guenther, diretor administrativo-financeiro do Parque Vila Germânica. Ele diz que as duas empresas que apresentaram a proposta tem força e estrutura para atender a festa.

Entre as exigências, está a comprovação de realização de eventos para pelo menos 50 mil pessoas, o pagamento de um seguro e a criação de um plano B  de contigência, com tíquetes de papel,  para caso dê problemas com os cartões magnéticos.

1 Comentário

  1. Se conhecemos bem a gestão da Prefeitura , esta licitação vai virar contrato emergencial , esperamos que não .

Deixe uma resposta