A força de Bolsonaro em Santa Catarina

Foto: Facebook

As duas primeiras pesquisas eleitorais em Santa Catarina, divulgadas na sexta-feira, 17, confirmaram um sentimento que se vê na rua com relação a corrida presidencial. Os dois institutos – MAPA e Ibope – apontaram o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na preferência do eleitorado catarinense, faltando cerca de 45 dias para as eleições.

Nos dois cenários do Ibope – com Lula (PT) e sem Lula – lidera com folga, mas, no caso da presença do petista, com diferença menor. Nas duas situações, Bolsonaro aparece perto dos 30% dos votos. No caso da eleição presidencial, a indecisão é bem menor na comparação com a eleição para governador, na casa dos 12%.

Já na pesquisa MAPA, Bolsonaro aparece com 30,8%, com Lula atrás, 25,7%. O terceiro colocado, Alvaro Dias (Podemos), tem 7,7%. 7,5% diz que não sabe ou não respondeu.

3 Comentário

  1. Estranho é o seu silêncio abissal no tocante ao desempenho nas pesquisas dos candidatos do pt. por que está seguindo o mesmo caminho da mídia cheirosa e golpista? O seu silêncio quanto a decisão da ONU para que o BRASIL respeite os direitos políticos do grande presidente lula. Aderiu ao golpe também?

  2. Caro José, presidiários meliantes não podem ser presidentes…
    Golpistas esquerdistas que afundaram a nação NUNCA MAIS!
    Como disse Daciolo: CHEGA! CHEGA!

Deixe uma resposta