
Depois de presidir a Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do parlamento, a deputada federal Caroline de Toni (PL) vai ocupar novamente um cargo estratégico na Câmara dos Deputados. Foi escolhida como a líder da minoria.
Assim, a deputada catarinense terá assento no Colégio de Líderes, que define semanalmente as pautas que serão levadas ao plenário. E já anunciou que sua prioridade será pautar o projeto que anistia acusados de participar dos atos antidemocráticos de janeiro de 2023.
Caroline de Toni é outra liderança vinda do bolsonarismo e tem uma proximidade com o ex-presidente. Na quarta-feira, ela e outros parlamentares se reuniram com Jair Bolsonaro, encaminhando a escolha dela e as pautas prioritárias.
Vinda do bolsonarismo ?
Não , foi eleita democraticamente pelos eleitores , defende pautas de interesse da população , não fica com narrativas e mentiras no plenário .
Se consideramos a mesma posição , podemos afirmar que Zé Dirceu, Pallocci,e tantos outros condenados na operação lava jato vieram do LULISMO ?