A aposta arriscada do presidente do MDB de Santa Catarina

Foto: reprodução

Um grande evento marcou a transferência do domicílio eleitoral para Itajaí do deputado federal Carlos Chiodini, presidente do MDB catarinense. Foi nesta sexta-feira, com a presença do presidente nacional do partido, o também deputado federal, Baleia Rossi, lideranças do partido em Santa Catarina, com direito inclusive a vestir a camisa do Marcílio Dias, time da cidade.

Chiodini, construiu sua carreira no norte do Estado, na cidade de Jaraguá do Sul. Agora, deixa tudo para trás para se lançar candidato na cidade que mais arrecada ICMS no estado, com uma economia pujante por conta das operações portuárias.

É uma aposta. Mas, caso não dê certo, segue na Câmara Federal. Caso vença, se consolida como uma das mais importantes lideranças políticas do estado.

3 Comentário

  1. Oportunismo, explícito e descarado! Essa “nova” política desrespeita os princípios da identidade. Querem alcançar voos a qualquer custo ou meio. É isso que faz aparecer essa extrema direita maluca o povo perde o respeito.

  2. MDB nunca foi de direita , MDB é oportunista .
    Não vence nada , mas fica na espreita para apoiar quem vence .
    É igual ao PSOL e os demais de esquerda , que são todos “puxadinhos” do PT .

  3. Se ganhar, Itajaí vai ter um prefeito preparado, ‘equilibrado’, e com boas relações com o governo federal, tem tudo par desenvolver ainda mais a cidade.
    O MDB, só para explicar, sempre foi um movimento democrático de FRENTE AMPLA, e sem dúvida extremistas de direita, devem ficar ”bem longe” dele.
    Prof. Dr. Luciano Zucchi

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*